Assembleia Geral Ordinária da AGACOR

ATUALIZAÇÃO 📝

A AGO aprovou sem ressalvas e por unanimidade as contas do exercício 2023 e as contas da Gestão 2020-2023. Assim, a diretoria agradece ao Conselho Fiscal, pelo apurado acompanhamento periódico das finanças da Associação, o que facilita a análise dos associados quando reunidos em assembleia. Também agradece àqueles que atenderam à convocação da AGO.

****************************************************************

A Associação Gaúcha dos Aposentados dos Correios e Telégrafos (AGACOR), representando seus associados e pautada pelos princípios estatutários, convoca uma importante reunião: a Assembleia Geral Ordinária. Este encontro, marcado para o dia 01 de abril de 2024, às 14 horas, em sua sede administrativa em Porto Alegre / RS, tem como objetivo primordial a deliberação sobre assuntos de grande importância para a comunidade associada.

O principal ponto em pauta é a aprovação da prestação de contas referente ao exercício de 2023 e o encerramento de gestão, incluindo o Balanço Geral e as demonstrações financeiras. Este processo é fundamental para garantir a transparência e a responsabilidade na administração dos recursos da AGACOR. Além disso, a comunicação do parecer favorável do Conselho Fiscal ressalta a solidez e a eficiência na gestão financeira da associação, fortalecendo a confiança de seus membros.

A participação dos associados nesta Assembleia Geral Ordinária é importante, pois é através dela que se exercita a verdadeira democracia interna da AGACOR. Cada voz representa um elo essencial na construção e no aprimoramento das atividades da associação. As discussões e as decisões tomadas refletem diretamente nos rumos futuros da instituição, bem como na qualidade dos serviços oferecidos aos seus membros.

Além disso, a Assembleia Geral Ordinária é um espaço privilegiado para o fortalecimento do senso de comunidade e coletividade entre os associados. É uma oportunidade para compartilhar ideias, tirar dúvidas, e contribuir ativamente para o desenvolvimento e a consolidação da AGACOR como uma entidade representativa e comprometida com os interesses de seus associados.

Sua presença e contribuição são essenciais para o sucesso e a continuidade das atividades da AGACOR. Juntos, fortaleceremos nossa comunidade e garantiremos um futuro ainda mais promissor.

Cópia da convocação publicada na imprensa.

1 comentário on “Assembleia Geral Ordinária da AGACOR

1. Irapuan Malta Medeiros

Contamos com a presença dos associados.
    Malta